"PARA NÃO FICAR NO PREJUÍZO"

Trio invade mercearia, faz reféns e foge com R$ 30 mil em Minas

Um dos donos do comércio teria uma dívida em Conceição do Mato Dentro; mandante do crime ordenou que bandidos levassem tudo que vissem pela frente

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 09 de dezembro de 2014 | 09:07
 
 
 
normal

A Polícia Militar de Conceição do Mato Dentro, na região Central do Estado, está à procura de três homens que invadiram uma mercearia, fizeram oito reféns e fugiram com R$ 30 mil. Um dos donos do comércio teria uma dívida com o mandante do crime, que “não queria ficar no prejuízo”.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, as vítimas contaram que os suspeitos chegaram armados no estabelecimento, localizado na avenida JK, e ordenaram que todos deitassem no chão.

Em seguida, eles se dirigiram a um dos donos do local e perguntou pelo irmão dele, que também faz parte do negócio. Os ladrões teriam dito que o homem tinha uma dívida grande com uma pessoa da cidade.

Essa pessoa teria ordenado que o trio fosse à mercearia e levasse tudo que encontrasse. Além do dinheiro, celulares e objetos de funcionários foram levados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Os criminosos não foram identificados ou localizados. A polícia não soube informar qual seria o motivo da dívida entre o dono do comércio e o mandante do crime.

A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!