Durante a madrugada

Veículo de luxo bate na avenida Barão Homem de Melo e uma pessoa morre

Outra pessoa foi socorrida com vida

Por Lucas Gomes
Publicado em 11 de dezembro de 2023 | 06:04
 
 
 
normal

Durante a madrugada desta segunda-feira (11 de dezembro), um grave acidente foi registrado na avenida Barão Homem de Melo, no sentido centro, na altura do bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Um Porsche Branco bateu em vários postes e árvores da avenida em velocidade superior a 250km/h. 

+ Veja fotos do acidente

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, duas pessoas estavam no veículo. Com o impacto da batida, o banco do passageiro foi arremessado e, um homem de 32 anos, morreu na hora. O motorista foi socorrido para um hospital consciente. O rabecão retirou o corpo por volta de 5h, enquanto o reboque recolhia o “resto” do carro por volta de 6h. 

O motorista teria dito aos policiais que ele e o amigo saíram de uma boate na região poucos minutos antes e desciam a avenida Barão Homem de Melo quando bateu em postes e árvores. Policiais relataram, no boletim de ocorrência, que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas o motorista recusou fazer o teste de bafômetro. Peças do carro ficaram espalhadas pela via.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para aplicar serragem no local do acidente, para evitar novas batidas por conta do combustível derramado. 

Matéria em atualização.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!