Região Metropolitana

Vigilante é morto por criminoso em assalto aos Correios

Polícia afirmou que, por meio de imagens de monitoramento do local, ficou constatado que suspeitos são os mesmos que realizaram há uma semana um roubo na agência de Brumadinho, na mesma região

Por Breno de Araújo / Camila Kifer
Publicado em 22 de outubro de 2014 | 17:55
 
 
 
normal

Um vigilante foi morto em um assalto a agência dos Correios em Mário Campos, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (22). Após o crime a dupla responsável pelo assalto fugiu e ainda não foi encontrada.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), dois homens invadiram a agência localizada na avenida Governador Magalhães Pinto, no Centro. Um deles que estava armado e atirou contra o segurança. Em seguida, os criminosos anunciaram o assalto. Após render os outros funcionários e pegar o dinheiro que estava no caixa (valor ainda não foi divulgado), os suspeitos deixaram o local. A dupla fugiu à pé em direção ao bairro Campo Verde e levando a arma do vigilante.

O segurança, que foi atingido no tórax, foi socorrido por funcionários do local para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Brumadinho, na mesma região, mas já chegou sem vida no local. 

Militares chegaram a ver as imagens de monitoramento do local e ficou constatado que os suspeitos são os mesmos que  há uma semana realizaram um assalto na agência dos Correios de Brumadinho. Um grande aparato policial foi montado, com equipes de Betim e das cidades da região Central do Estado. No entanto, até às 22h15 desta quarta ninguém havia sido preso. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!