Anitta se manifestou em seu Instagram Stories, depois que Ludmilla foi alvo de ataques racistas na web em meio a briga entre as duas.

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", escreveu Anitta em seu desabafo.

"Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou.

Em meio aos desentendimentos pessoais entre as duas cantoras, Lud foi atacada por racistas no Twitter. Uma pessoa se referiu a ela como "neguinha nojenta" e disse que ela precisava "de umas belas chicotadas". Ludmilla chegou a rebater: "Vou enfiar o chicote no teu cu, racista".

Entenda

Na segunda-feira (15), Ludmilla publicou um vídeo com duração de 11 minutos para dar detalhes sobre a briga com Anitta. Desde a semana passada, quando foi citada no programa cantora, Ludmilla usa redes sociais para desabafar sobre sua relação com a funkeira.

A publicação feita por Ludmilla em sua rede social levou o nome de "carta aberta" e surpreendeu os fãs, já que nela a funkeira mostra áudios e conversar com Anitta sobre a polêmica em torno da música "Onda Diferente", lançada ano passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em