Seja ou não por motivo de "Big Brother Brasil" (Globo), Anitta vai fazer uma live, mas será junto de outros artistas, como Claudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna Marquezine e a apresentadora Angélica, entre outros nomes. Nos dias 24, 25 e 26 de abril, eles estarão reunidos no projeto #AoVivoPelaVida que visa arrecadar doações para o Fundo Emergencial Para a Saúde e para a Ação da Cidadania.

A cantora, no entanto, não vai apresentar seus sucessos. O repertório será de música gospel, em voz e violão. Ela lembrou que cantava com o avô na igreja e participava dos grupos religiosos, mas nunca chegou a mostrar isso ao seu público.
"Eu e o Enzo (Celulari) tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", afirmou a cantora em sua rede social.

Nesta segunda-feira (20), o assunto live virou polêmica quando Anitta prometeu que faria uma transmissão ao vivo se o seu público a ajudasse a tirar Manu Gavassi do "BBB 20". Ela acabou sendo criticada por fãs, que pediam uma live para ajudar pessoas e não para alimentar uma rivalidade entre artistas.

Como e para quem doar
A Ação Pela Vida vai arrecadar fundos para fortalecer a saúde pública do Brasil - para compra de equipamentos, principalmente respiradores- e também destinará verba aos desempregados e famílias que passam fome.
Já é possível escolher uma forma de doar pelo site Ao Vivo Pela Vida.

Assista ao vídeo em que artistas convidam para a campanha: