Não bastasse o infarto que sofreu na semana passada, a atriz Isis de Oliveira, que completou 70 anos nesta terça (28), tem ainda pela frente um grave problema a resolver. Sem plano de saúde, o drama da artista agora é para pagar a conta de R$ 150 mil ao hospital.
“Eu passei por uma angioplastia, fiquei na UTI por cinco dias. Meu susto maior foi na saída”, disse ela à apresentadora Sonia Abrão no programa “A Tarde É Sua” desta terça-feira (28), referindo-se à dívida. “Eu ainda não tô falando direito. Eu perco o fôlego”, afirmou.
Na semana passada, Isis sofreu um infarto e foi submetida a uma angioplastia, durante a qual colocou quatro stents no coração. Após o procedimento, a atriz ficou internada por mais quatro dias no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e teve alta na última segunda-feira (27).
A escolha do hospital se deu porque a irmã de Isis, Luma de Oliveira, mora a uma quadra do Copa D'Or. Diante da urgência, ela achou melhor ser atendida no estabelecimento. Mas não imaginava que a internação resultasse em uma cirurgia às pressas.
Sozinha e recém-operada, Isis precisou negociar a dívida. Após assinar um termo se responsabilizando pelas despesas médicas, ela contratou um advogado para ajudá-la na questão.
Em seu Instagram, Isis lamentou a situação no dia em que completava 70 anos. "Eu sei que hoje seria um dia de alegria: é meu aniversário. Sei que vocês estão vendo que estou sumida. Infelizmente, estou em repouso absoluto", escreveu ela, que recentemente ocupou o noticiário após ter sido vítima de violência por seu ex-marido.