Beyoncé não poderia ter feito interpretação mais romântica para Jay-Z. Durante clipe de Moon River, da campanha da joalheria Tiffany & Co, a cantora aparece em um avião, depois, tocando um piano, usando os diamantes da marca.
O tema da canção foi composto para o filme Breakfast at Tiffany's ou, no título em português, Bonequinha de Luxo, protagonizado por Audrey Hepburn.
A obra de Jean-Michel Basquiat (1960-1988) também aparece no clipe.
Em agosto, o casal protagonizou a primeira publicação da campanha.
Na ocasião, Beyoncé estava com um diamante amarelo avaliado em US$ 30 milhões, o equivalente a R$ 160 milhões de reais.
-
Áudio de babá fez juiz conceder guarda do filho de Marília Mendonça ao pai
-
Guarda de Léo: Entenda as novas restrições para Dona Ruth
-
Filha de cantor morre após ser encontrada desacordada em piscina
-
Nasce segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi, diz site
-
Influencer que transou com mil homens em 12h é punida pelo OnlyFa