Precaução

Claudia Leitte vai remotamente do 'The Voice+' por causa de marido com Covid

Zé Alexanddre foi o grande vencedor da primeira temporada do reality dedicado aos talentos da terceira idade que aconteceu neste domingo de Páscoa

Por Estadão Conteúdo
Publicado em 05 de abril de 2021 | 10:56
 
 
 
normal

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais  para dizer que iria participar remotamente da final do "The Voice+", na TV Globo, no domingo de Páscoa, pois o marido testou positivo para a covid-19. Marcio Pedreira está sem os sintomas da doença, mas segue em isolamento, em casa Ela fez teste para coronavírus seis dias antes do programa e na véspera. Apesar do resultado negativo, Claudia Leitte participou de forma virtual da atração.
 
"É muito doido isso, ainda estou digerindo. O fato é que Marcio está bem, não apresenta nenhum sintoma. Eu peço a vocês que, nesse momento muito difícil, onde muitas pessoas estão passando por situação muito complicada, e isso assombra a gente, peço que vocês fiquem em casa. Se tiverem que trabalhar, tomem todos os cuidados. Nós estamos aqui fazendo isolamento, tudo o que é possível, e isso nos acometeu", disse.
 
Zé Alexanddre foi o grande vencedor da primeira temporada do The Voice +, reality show musical dedicado aos talentos da terceira idade. O protocolo de segurança adotado pela emissora contra o novo coronavírus fez com que a cantora participasse de casa, mas a tecnologia de um telão permitiu que Claudia Leitte aparecesse como se estivesse sentada em uma das cadeiras do The Voice+.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!