Um dia antes do temível Paredão, em que Pyong, Babu e Rafa disputam a preferência do público, os confinados do "Big Brother Brasil 20", da Globo, serão informados sobre a pandemia do coronavírus. Na edição desta segunda-feira (17), Tiago Leifert receberá um infectologista para conversar com o elenco do reality show.

O jogo proposto pelo "Big Brother Brasil", principal reality show de convivência da televisão brasileira, prevê que os confinados não recebam informações externas da casa. No entanto, a Globo abrirá uma exceção por causa do avanço da Covid-19. Inclusive, na eliminação desta terça-feira, o programa não terá plateia

Em nota enviada à imprensa, a Globo explica que os confinados da atração serão informados "sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas". Além disso, o elenco do "BBB 20" poderá tirar dúvidas e também receberá notícias dos seus familiares.

Preocupação. A Globo informou ainda que, devido ao coronavírus, a casa mais vigiada do país "recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção", como, por exemplo, um monitoramento maior dos produtos que entram no confinamento assim como mais controle sobre quem acessa à residência.