Um vídeo que mostra uma mulher revelando as diversas traições do marido durante o chá revelação do filho do casal, no Rio Grande do Sul,  viralizou da internet nesta segunda-feira (14). A mulher, que reuniu familiares para expor prints e conversas que comprovaram a infidelidade do companheiro, tem gerado grande repercussão na internet e tem recebido apoio de internautas de todo o país.

Entretanto, essa não é a primeira vez que casos de traição são expostos no Brasil. No mundo dos famosos, diversos casais já viraram notícia e tiveram a intimidade exposta com revelações de infidelidade.

Relembre:

Luísa Sonza e Chico Moedas

Em 2023, a cantora Luísa Sonza fez uma música para homenagear o amado da vez - o até então desconhecido Chico Moedas. O romance que parecia perfeito foi exposto em rede nacional, quando Luísa revelou ao vivo no programa de Ana Maria Braga ter sido traída por Chico no banheiro de um bar.

Durante a entrevista, a cantora chegou a ler uma carta que descrevia, com dor, o impacto da infidelidade: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa… É uma dor impossível de explicar”.

Luísa já revelou que não se arrependeu de expor o caso publicamente, chamou Chico de “mau caráter” em entrevista à Billboard Brasil e afirmou que se orgulha de ter denunciado a atitude 

Bella Campos e MC Cabelinho

Nos bastidores da novela ‘Vai na Fé’, em 2022, Bella Campos e MC Cabelinho, que formavam um par romântico na trama, pareciam viver uma lua de mel também na vida real, até surgir boatos de que o cantor teria traído a atriz após um show em Belo Horizonte. A suposta pivô do término, Duda Mehdef, confirmou nas redes sociais que tinha passado a noite com o artista, o que resultou no término do relacionamento, em 2023.

Na época, Bella foi ao Instagram divulgar o fim da relação:

“Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar. Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios.Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, escreveu a atriz na época.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Maíra Cardi também não hesitou em expor na internet ter sido traída mais de 50 vezes por Arthur Aguiar, com quem se casou em 2017 e teve uma filha em 2018. A influencer revelou que as traições se intensificaram após o nascimento de Sofia e que chegou a ser alertada por amigas, como a cantora Lexa.

O casal se separou em 2020, reatou a relação, mas terminou por definitivo no final de 2022, pouco tempo depois do ator vencer o Big Brother Brasil 22, com o apoio da ex-mulher.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Outra traição exposta para todo o Brasil foi do ator Bruno Gagliasso, fotografado com uma modelo quando ainda era casado com Giovanna Ewbank. A infidelidade veio à tona em 2012, mas o casal reatou e permanece junto até hoje. Os dois já falaram publicamente sobre o episódio. Bruno admitiu que errou e Giovanna afirmou que o episódio foi uma virada de chave na relação.

Traição de pastor

Em 2024, uma mulher que invadiu a igreja em que o marido atuava como pastor para expor a traição também viralizou na web. Aryana Medeiros interrompeu o culto evangélico em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e usou o microfone da igreja para denunciar a traição, apresentando mensagens íntimas e capturas de tela como provas. A infidelidade aconteceu com uma conhecida do casal, que frequentava a igreja e era esposa do baterista da banda local.