Oooops!

Em papo com Oscar Magrini, Maria Zilda afirma que havia 'teste do sofá' na Globo

A atriz não economizou palavras fortes para falar da escalação de atrizes e atores na emissora dos Marinho

Por Da Redação
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 17:55
 
 
 
normal

Tirem as crianças da sala! A atriz Maria Zilda Bethlem não poupou palavras para afirmar que uma prática sobre a qual sempre se falou nos bastidores de fato acontecia (segundo ela) na Rede Globo: o teste do sofá, na admissão de novos atores. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c...", disparou ela, sem papas na língua. Maria Zilda, que foi casada com o diretor Roberto Talma, com quem teve um filho, estava conversando com o ator Oscar Magrini.

Não bastasse, ela, que hoje contabiliza 61 anos de idade, também não deixou barato ao falar de uma suposta troca de favores sexuais para ser escalada em novelas. “Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o p... grande e quem dá o r... para o diretor. Você sabe disso”, vociferou ela.

Magrini retrucou. “Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o r... e colocar o garotão lá, e o garotão for uma m.... Ferrou”

Maria Zilda falou que teve uma crise existencial, mas falou dos trabalhos mais recentes, como na série "Pico da Neblina". Oscar falou de trabalho também, disse que há sete meses não vai ao Rio, mas, como está sendo cobrado por amigos, deve dar um pulo na capital fluminense em novembro. "Vou te visitar para a gente colocar as fofocas em dia", prometeu ele, à colega.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Zilda Bethlem (@mzbethlemoficial) em

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!