Após uma semana conturbada e cheia de polêmica sobre uma suposta traição, a ex-BBB Ivy Moraes finalmente decidiu colocar um ponto final no relacionamento com o empresário Rogério Fernandes. Nesta quinta-feira (3), a modelo afirmou que o ex-noivo saiu de casa e o casamento, que aconteceria no próximo dia 10, em Cancún, no México, foi cancelado.
"É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida", afirmou a ex-sister em comunicado enviado a imprensa.
"Sobre minha família, procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim, gente, estou magoada. Sim, estou triste, mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada. Neste momento, optamos pela separação do casal", continuou a modelo, que pediu aos fãs respeito.
"O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independentemente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento".
Na terça-feira (1), Ivy havia afirmado que ela e Rogério decidiram passar por cima dos problemas e continuar juntos, mas após a divulgação de áudios expondo o romance do então noivo e ele dizendo que não era apaixonado pela ex-BBB, Ivy decidiu cancelar o casamento e romper a relação.
"Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, teria dito Rogério para uma ex-affair.
O aúdio foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". A mensagem, de acordo com a colunista, seria do dia 2 de maio, um dia antes de Ivy e Rogério anunciarem a reconciliação após a saída da modelo do reality global. Vale lembrar que também vazou recentemente uma suposta traição de Rogério, que foi explicada e perdoada por Ivy.
Em um desses áudios, o empresário supostamente tenta convencer uma mulher a aceitar sexo como pagamento de uma dívida, que seria de pouco mais de R$16 mil.
Outro lado.
Rogério Fernandes usou as redes sociais para falar sobre o casamento cancelado nesta quarta-feira (4). "Consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto", disse o ex-jogador de volêi.
"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso. Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado", afirmou ele na sequência.
A publicação recebeu o apoio da ex-BBB Gabi Martins e até do padre Fábio de Mello.