Segundo informação divulgada pelos organizadores do evento nesta sexta-feira (21), o adiamento aconteceu porque alguns dos artistas e integrantes de suas equipes técnicas testaram positivo para a doença.

"[Após fazerem o] teste RT-PCR, alguns músicos e técnicos testaram positivo para a Covid-19, o que inviabiliza a realização na data marcada", diz a nota enviada à imprensa, que acrescentou também "que todos estão bem e seguem isolados".

Ainda não há definição para as novas datas do festival. As pessoas que já compraram ingressos para o evento terão o bilhete válido na nova data, mas se preferirem reembolso poderão pedí-lo entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro por meio do link que está disponível no perfil do evento no Instagram.

Confira abaixo o comunicado na íntegra sobre o cancelamento do festival.
 

"Comunicado - Adiamento do evento Rockstar
 
A organização do Rockstar, evento que aconteceria neste sábado, 22 de janeiro, com Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Barão Vermelho, no espaço Star415, informa que, infelizmente, terá que adiá-lo. As equipes das bandas fizeram o teste RT-PCR e alguns músicos e técnicos testaram positivo para a Covid-19, o que inviabiliza a realização na data marcada.  É importante ressaltar que todos estão bem e seguem isolados. 
 
Uma nova data será divulgada o mais breve possível e os ingressos já adquiridos continuam válidos sem a necessidade de troca. Para quem não puder comparecer na nova data, basta realizar a solicitação do reembolso de 25 de janeiro a 05 de fevereiro, por meio do link que está disponível nos destaques do perfil @star415eventos no Instagram."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by STAR415 (@star415eventos)