Os filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” tiveram a estreia prevista para o dia 2 de abril cancelada em razão do risco de contaminação pelo coronavírus (Covid 19). Os longas-metragens que narram o assassinato do casal Von Richthofen são baseadas nas versões apresentadas ao tribunal por Suzane e Daniel Cravinhos e registradas nos autos do processo do caso que durou cinco dias, em 2006. 

Essa decisão foi divulgada à imprensa por meio de nota encaminhada pelas produtoras Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Confira o texto na íntegra: 

"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde. As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto".