Pielonefrite aguda

Internada, Ludmilla segue com dor e não tem previsão de alta

Cantora teve que cancelar a live que faria neste fim de semana e continua em tratando problema renal

Por Da Redação
Publicado em 14 de maio de 2020 | 07:29
 
 
 
normal

Após ser internada nesta terça (13), com fortes dores abdominais, Ludmillla ainda segue no hospital.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela foi diagnosticada com uma doença de nome complicado: pielonefrite aguda (uma espécie de processo inflamatório no rim).  Uma nota explicou o real estado de saúde da artista de 25 anos e ainda informou que a live que ela faria no fim de semana teve que ser cancelada.
 
"A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que ela faria no próximo sábado (16) está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", diz o comunicado.
 
No Instagram, Lud compartilhou uma imagem em que aparece no hospital de mãos dadas com a mulher, Brunna Gonçalves. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu ela na foto publicada nos Stories.
 
A pielonefrite aguda é uma inflamação do rim devido a uma infecção bacteriana. Os sintomas incluem febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. O tratamento inclui antibióticos e, muitas vezes, requer hospitalização.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!