Morto na madrugada desta sexta-feira (05), Jô Soares deixa uma imagem admirável em virtude de sua carreira com feitos incontestáveis. Aqui, separamos algumas histórias não tão conhecidas deste grande artista.

1 - Já foi o apresentador mais bem pago do Brasil

Ao longo de sua carreira, Jô trocou a Globo pelo SBT. O motivo de ter ido para a emissora de Silvio Santos foi para ter o seu próprio talk show. Segundo a revista "Veja" publicada na época, o entrevistador passou a receber 2 milhões de cruzados. Um valor exorbitante para aquele tempo. Mas, ao mesmo tempo, muito merecido.

2 - Foi casado três vezes e teve um filho

Jô Soares sempre foi muito discreto com relação à sua vida particular. Por isso, poucas pessoas sabem que ele já foi casado três vezes. O primeiro casamento do entrevistador foi com a atriz Therezinha Millet Ausregésilo, em 1959. Da união, veio o filho Rafael Soares, morto em 2014. Entre 1980 e 1983, foi casado com a atriz Sílvia Bandeira. Em 1987, se casou com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras.

3 - Já namorou Claudia Raia

Na década de 1980, Jô Soares teve um relacionamento com a atriz e dançarina Claudia Raia por dois anos. Entre 1984 e 1986, os dois dividiram bons momentos. "Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida e pessoa que eu respeito e amo profundamente", contou a atriz.

4 - Tomou o primeiro porre ao 9 anos de idade

Em 2018, Fábio Porchat entrevistou Jô Soares em seu programa na Record. Foi nesta conversa, que foi revelado a história de como ele tomou seu primeiro porre aos nove anos de idade.

5 - O que Jô Soares tomava na caneca?

As canecas com o logotipo sempre fizeram parte do cenários do Programa do Jô. O que muitas pessoas talvez não saibam é qual bebida está ali no copo do apresentador. A resposta é o bom e velho refrigerante de guaraná. Em algumas ocasiões, ele também tomava sopa. (Com informações do UOL)