Lázaro Ramos está feliz da vida. O artista baiano conquistou nesta quinta (29) seu primeiro prêmio internacional com o filme "Medida Provisória".
O longa, que no exterior foi batizado de "Executive Order", ganhou prêmio de melhor roteiro durante Indie Memphis Film Festival, dos Estados Unidos.
A produção tem direção e roteiro justamente de Lázaro. O elenco conta com a mulher, a atriz Taís Araújo, além de Seu Jorge, Adriana Esteves, Alfred Enoch e Renata Sorrah.
O baiano assina roteiro do filme com Lusa Silvestre, Aldri Anunciação e Elísio Lopes Jr.
A cerimônia foi realizada na mostra competitiva do Indie Memphis Film Festival, que ocorreu virtualmente nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, nos Estados Unidos. "Medida Provisória" tem estreia prevista no Brasil para o primeiro semestre de 2021.
Em entrevista ao portal Gshow, Lázaro celebrou o feito. "Todo o trabalho de estar atrás das câmeras me dá um prazer imenso. Dirigir é algo que tenho feito cada vez mais. Escrever esse roteiro com o Lusa Silvestre e meu co-roteiristas, Aldri Anunciação e Elísio Lopes Jr., me deixou muito feliz. Eu acredito que cada vez mais vou fazer múltiplas coisas, mas confesso que atrás das câmeras eu ganho outras possibilidades que um ator não tem".