A eliminação de Daniel na noite de terça (24) no "BBB 20" deixou boa parte dos participantes de queixo caído. E olha que eles nem souberam qual  a porcentagem que foi de 80, 82% dos votos.

Quando Tiago Leifert entrou em contato com os brothers e as sisters para anunciar o resultado  ele discursou: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês".

Em seguida, o apresentador declarou: "No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza. Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

O gaúcho ficou incrédulo assim como sua colega de Casa de Vidro, a mineira Ivy, que também estava emparedada e dizia pra si mesma. "É mentira. Não pode ser verdade", gritava.

Na sala, Daniel recebeu os abraços dos colegas de confinamento e entregou ao seu par romântico, Marcela, uma de suas faixas.

Na conversa com Leifert, o agora ex-brother confessa que não sabe os motivos de ter deixado o programa. "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".