Débora Duarte saiu as prantos da pré-estreia da pela "Da Pá Viraa", realizada na última sexta-feira (11) no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio, e foi protegida pela filha, a atriz Palomma Duarte, do assédio da imprensa.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Marcos Bulques, a veterana deixou o teatro visivelmente abalada, cobrindo parte do rosto e sem cumprimentar os espectadores. Em determinado momento, um fotógrafo tentou registrá-la e Palomma interveio. "Deixe ela em paz", teria dito a atriz.

Segundo a apuração do jornalista, Débora teria discutido com uma produtora nos bastidores do espetáculo estrelado por ela, Sura Berditchevsky e Lucas Mimura,, sob direção de Bel Kutner e texto de Regiana Antonini. "A produtora puxava a Débora pelas mãos querendo tirá-la de perto dos fãs. Ela xingou", relatou uma fã presente no local a Bulques.

O colunista publicou ainda que Débora Duarte teria ficado insatisfeita com sua performance no palco. "Ela não gostou da performance dela no palco. Já estava estressada antes de entrar em cena. Talvez ficou mais nervosa quando Sura [Berditchevsky] foi aplaudida duas vezes em cena aberta (durante o espetáculo)", disse uma fonte ao comunicador.