Como é comum após eventos com grande público, muitas pessoas relataram que perderam objetos pessoais ou que foram roubadas durante o evento do Circuito Banco do Brasil, realizado no Mega Space, em Santa Luzia, nesse sábado (02). Para tentar encontrar seus pertences, os presentes usam a página do evento no Facebook para reunir pessoas que perderam e que encontraram alguma coisa no show.

Celulares são líderes nas postagens de pessoas que perderam algo. Alguns também procuram por chaves e documentos. No quesito "achados", poucas pessoas afirmaram ter encontrado celulares e se mostraram disponíveis a devolver.

O link para o "achados e perdidos" é este aqui.

Reclamações

Além de usar a página como "achados e perdidos", o público também usou o espaço para desabafar sobre os problemas vivenciados durante o evento. "Lixo de organização, falta de respeito com o público, cheio de assaltantes e NENHUM segurança, filas e mais filas pra entrar, sair, comprar , pegar bebida, comida, ir ao banheiro. Nenhuma pessoa sequer pra organizar filas. Horas e horas tentando entrar, e horas e horas tentando ir embora, pouquíssimos caixas pra milhares de pessoas", reclamou Rodrigo Oliveira, que classificou o show como "de longe o pior evento" que já foi.

Outro jovem que foi ao show, se mostrou indignado com a organização. "De longe, o evento mais mal organizado que eu já fui. Tudo deu errado. Demora para chegar, filas inacreditáveis para comprar cerveja e banheiro, show do Rappa de 10 minutos, e caos total para sair do evento. Se alguém passasse mal ou rolasse uma briga ali, ia virar guerra. Desrespeito total com quem pagou ABSURDAMENTE CARO por um evento para não conseguir nem ir ao banheiro. Só o RHCP salvou mesmo! O resto, LIXO!", protestou Matheus Foureaux.