SÃO PAULO. O apresentador Tiago Leifert, 37, afirmou que vai se confinar no Rio de Janeiro a partir da próxima quarta, dia 10, para a cobertura do “BBB 18”, que estreia no dia 22 deste mês na Globo, e também para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, que começa em 14 de junho.

O jornalista, mora com a mulher, Daiana Garbin, em São Paulo, revelou que está ansioso para a maratona de trabalhos neste ano. “Ansiedade é o mal do século e a doença da minha geração. Tenho que aprender a me controlar e a respirar fundo. Meu confinamento começa no dia 10 e, neste ano, ficarei direto até o final da Copa”, disse Leifert, durante o programa “Boletim BBB”, que vai ao todos os dias, às 13h, no site GShow e nas redes sociais do reality.

Leifert vai apresentar pela segunda vez o programa – antes, o posto era ocupado por Pedro Bial, que comandou 16 edições do “BBB”. O apresentador também comentou sobre sua experiência na edição de 2017. “Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o ‘BBB’. É diferente de tudo”, contou.

Além do reality show, Leifert também apresenta o musical “The Voice Brasil”, que terminou em dezembro passado, e o programa “Zero1”. Durante a entrevista, ele comentou sobre a relação com os brothers da casa.

“Fico chateado quando chega a segunda-feira, depois da formação de paredão, porque a gente não entra ao vivo para falar com eles. Gosto muito de fazer o programa e de conversar com o elenco ao vivo”, afirmou Leifert.