A atriz e apresentadora Maisa Silva completará 18 anos no próximo dia 22 de maio, e quem pensa que ela não teria nada planos, devido à pandemia do novo coronavírus, está enganado. A adolescente anunciou que fará uma live especial e beneficente.

Maisa falou sobre os preparativos em sua conta no Twitter: "22 de maio. Vai ter festa? Sim. Vai ter live? Sim. Convocando todos os primos? Sim. O presente será a presença de todos vocês e suas doações para a AACD, entre outras instituições que vamos ajudar. Não poderia comemorar de outro jeito."

A live está programada para as 19h do dia 22 e será transmitida pelo canal no YouTube da adolescente. Segundo Hugo Gloss, também devem marcar presença na transmissão artistas e amigos de Maisa. "Estamos passando por um momento de reflexão em que muitas pessoas precisam de ajuda", afirmou ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada @hugogloss 💕 Estou muito animada! Espero todo mundo na minha live dia 22/05 às 19:00hrs. #repost @hugogloss Maisinha faz anos e... a sorte é toda nossa! Para celebrar a chegada de suas 18 primaveras, Maisa Silva fará uma live totalmente beneficente e cheia de surpresas! A apresentadora contou, em primeira mão para o hugogloss.com, quais suas expectativas sobre a maioridade, e deu mais detalhes da transmissão ao vivo que promete ser emocionante! O projeto tem como objetivo arrecadar fundos para a AACD e mais instituições. “Fico muito feliz de fazer algo diferente no meu aniversário junto ao público com um propósito maior”, pontuou a atriz. Ícone sensata e benevolente! Prima, a gente tá muito animado pra essa festança virtual! Saiba todas as informações sobre a live #Maisa18, clicando no link da minha bio ou no destaque "News". (📸: Divulgação / @maisa )

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

 

Muitos fãs e famosos elogiaram a iniciativa da adolescente, como a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Gabriel Martins, e algumas pessoas ainda aproveitaram para pedir que ela cante na festa online. "Como assim 18 anos? Cresceu demais", brincou um fã. "Lenda. Já mais pelo país do que o presidente", opinou outro.