Em bate-papo com o apresentador Pedro Bial, durante o “Conversa com Bial”, o sambista Martinho da Vila confirmou que está cansado de entoar “Canta, Canta Minha Gente”, ao ser delatado pela filha, a também musicista Mart’nália, que também participou do programa.

"Há anos e anos cantando que a vida vai melhorar, vou passar por mentiroso. Daqui a pouco ninguém acredita mais em mim", explicou o artista entre risos.

Na conversa, Martinho também revelou que nunca estimulou os seis filhos a seguir carreira artística. Apesar disso, todos seguiram o caminho do pai. “Sempre fui contra esse negócio de pai que quer que os filhos sigam a mesma profissão. Mas, ao mesmo tempo, me contradizia porque botava eles juntos, levava no palco”, contou.

Mart’nália confirmou o comentário do pai e diz que chegou a pensar em estudar jornalismo. “Eu nunca pensei nisso (em cantar). Fui fazer faculdade, não sabia o que fazer, coloquei comunicação. Claro que não passei”, contou ao apresentator

Homossexualidade

Ao ser questionada por Bial se precisou assumir a homossexualidade para Martinho da Vila, os dois caíram na gargalhada. “Acho que eu nunca percebi. Passa despercebido”, afirmou o sambista. “Sempre fui Mart’nália”, falou a cantora.