'Novas Trilhas'

Mineirão lança projeto para promover artistas independentes brasileiros

Programa, que celebra os 55 anos do estádio, conta a história de sete artistas mineiros e reforça diversidade, arte e cultura brasileira; assista

Por Da redação
Publicado em 25 de setembro de 2020 | 18:25
 
 
 
normal

No dia do seu aniversário de 55 anos, o Mineirão anunciou o lançamento de seu primeiro programa de entretenimento. Nomeado como “Novas Trilhas”, o projeto, que estreou nessa sexta-feira (25), conta a história de sete artistas independentes da cena musical: Júlia Rocha, Kdu dos Anjos, Coral, Marquim D’Morais, Paige e ClaraxSofia.

Em tempos da pandemia do novo coronavírus e de portões ainda fechados para promover grandes shows à população, o Mineirão identificou o programa como uma oportunidade de envolver artistas e público. Além disso, o projeto visa trazer visibilidade aos artistas, que carregam histórias de superação, alegria, auto aceitação e vozes surpreendentes dos mais variados gêneros musicais como samba, rap, maracatu, reggae, funk, pop e mpb.

O "Novas Trilhas" será transmitido no canal do Mineirão no Youtube e apresentado pela voz oficial do estádio há 21 anos, Pollyanna Andrade. O conteúdo, abundante de entrevistas e apresentações exclusivas, foi gravado no estádio pela QU4RTO STUDIO - produtora de audiovisual e fotografia, parceira do Mineirão - seguindo todas as recomendações exigidas por órgãos de saúde.

Conheça mais sobre os participantes no site oficial do "Novas Trilhas". 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!