Conner Smith, um cantor country de 24 anos, foi formalmente citado em relação ao acidente fatal ocorrido no mês passado em Nashville, nos Estados Unidos. O artista atropelou e matou Dorothy Dobbins, de 77 anos, enquanto dirigia uma caminhonete Chevrolet Silverado. A idosa estava atravessando uma faixa de pedestres sinalizada. De acordo com o TMZ, o artista foi citado apenas por uma contravenção.
"Conner é incrivelmente grato ao Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville pelo tempo e esforço dedicados à investigação este trágico acidente e que ele continuou cooperando em todos os momentos", disse o advogado Worrick G. Robinson IV ao site TMZ.
A vítima foi imediatamente levada para o Vanderbilt Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o acidente, foram feitas melhorias de segurança no local. Várias placas foram instaladas para sinalizar melhor a faixa de pedestres e uma árvore que obstruía a visão foi removida.
"Seus pensamentos continuam com a família da Sra. Dobbins, e ele continua comprometido em honrar a memória dela com compaixão, apoiando esforços para melhorar a segurança de pedestres", declarou o advogado.