Roberto Carlos e o padre Fábio de Melo se encontraram durante um show realizado pelo cantor na cidade de São Paulo nesta semana.

O encontro foi publicado nas redes sociais de Roberto Carlos ao lado da legenda: "E logo no primeiro show da temporada São Paulo 2019, a visita do padre Fábio de Melo no camarim".

O sacerdote, então, respondeu neste domingo (8): "Uma honra poder estar perto do homem que compôs e cantou a trilha do meu nascimento".

Na sequência, explicou a história inusitada: "Desde pequeno eu ouvi minha mãe contando que dr. Afonso, o médico que conduziu o parto, estava cantando Jesus Cristo no momento em que nasci".

"Muito significativo para mim. A expressão 'Jesus Cristo, estou aqui' sempre me acompanhou. Ela reacende em mim o eterno desejo de ser Dele a casa, o território disponível para levá-lo por onde eu for", concluiu.

Confira o momento do encontro entre Roberto Carlos e o padre Fábio de Melo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E logo no 1º show da Temporada São Paulo 2019 a visita do Padre Fabio de Melo no camarim #UmMilhaodeAmigos

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em