Há cerca de seis meses, desde que Zoe nasceu, a vida sexual de Sabrina Sato não é mais a mesma. Em entrevista ao blog Viva Bem, do portal Uol, a apresentadora, que tem uma das carreiras mais invejáveis da telinha, revelou que a frequência sexual com o marido, o ator Duda Nagle, despencou.
“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha. Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo. Há outros compromissos, como amamentar, cuidar e ficar com ela”, revelou.
Para a japinha, a recomendação médica de 40 dias sem sexo é uma piada. Afinal, segundo ela, “demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como. E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal”, alertou Sabrina, que segue na RecordTV.
Apesar da pouca atividade sexual, Sabrina conta que a maternidade é um processo transformados e maravilhoso. “Vale lembrar que esse processo transforma você em uma mulher mais forte, mais segura, que sabe o que quer e é muito mais interessante”, finalizou.