Mariana Becker, repórter, confessou que não foi pega totalmente de surpresa com a ida da Fórmula 1 da Band para a Globo. A profissional já senti nos bastidores um clima “estranho” e de fim de ciclo.
“A mudança em si era algo que, de certa forma, já vínhamos esperando desde o ano passado, ainda que sem saber exatamente o que iria acontecer. Em alguns momentos, tínhamos certeza de que ela viria; em outros, não. No fim, acabamos permanecendo na Band por mais um ano. Então, estávamos sempre atentos, esperando quando isso, de fato, aconteceria. Aos poucos, fomos percebendo que as coisas estavam caminhando para essa direção, até que a Fórmula 1 se pronunciou oficialmente”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.
Contudo, Mariana revelou que o processo foi “doloroso”, vide o sucesso que a modalidade fez na Band, com ótima audiência para os padrões da emissora. “Para mim, não foi exatamente um choque. Mas foi doloroso. Foi o fim de um projeto de muito sucesso, que foi incrível de fazer e muito importante na minha carreira. Um projeto delicioso mesmo, que me trouxe muito aprendizado e reconhecimento”, confessou.
Apesar do momento incerto, Mariana Becker se comoveu ao receber mensagens de fãs nas redes sociais lamentando o fim das transmissões pela Band. “Eu realmente não imaginava que as pessoas estivessem tão envolvidas com isso. Também não fazia ideia de que tanta gente me via como a pessoa que as fez gostar da Fórmula 1, ou como aquela que contava a Fórmula 1 pra elas”, comentou.
Você está lendo um conteúdo originalmente publicado no Observatório da TV. Confira mais em: https://observatoriodatv.com.br