De acordo com a atriz Susana Vieira, de 76 anos, trabalhar foi fundamental para que ela enfrentasse a descoberta da leucemia.
“São dez horas por dia de trabalho, e vivo com energia, porque energia não vem só do seu corpo, mas da sua mente, do seu coração”, explicou ela, que, após o diagnóstico, esteve na novela “A Regra do Jogo” (2015), na série “Os Dias Eram Assim” (2017) e na bancada do “Vídeo Show”.
A declaração foi feita pela veterana durante o “Fantástico”, que foi ao ar no domingo. No bate-papo, a artista ainda revelou que estará em uma nova produção da Vênus Platinada e que pretende dar uma grande festa de Natal em família.
Susana Vieira também falou sobre um dos momentos mais difíceis da descoberta da doença. "Tiveram que trocar fralda em mim, porque eu não pode me levantar", lembrou.
A atriz também contou que ficou com medo de morrer e também de perder cabelo. "O médico me respondeu que morreria sim, mas não necessariamente da doença", comentou. "POdem achar que é futilidade, mas não é (sobre perder cabelo). A gente é mulher, vamos morrer mulher e cabelo, para nós, é muito importante", disse.