Alguns clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro "sumiu" da conta. Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta. A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

Em nota, o Bradesco informou que “alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções "Extratos" ou "Investimentos" no próprio App". O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido," afirma a instituição. 

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA

  • Verifique o extrato bancário detalhado
  • Veja se há qualquer transação suspeita
  • Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
  • Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
  • Anote o protocolo e acompanhe

(ANA PAULA BRANCO/Folhapress)