Alguns clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro "sumiu" da conta. Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta. A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.
O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).
@Bradesco pelo amor de deus meu aplicativo tá mostrando que só tenho 1 real e no extrato ta falando que tenho mais
— bia. 合 VAI VER O SKZ (@CB97FEELS) December 11, 2024
O dinheiro que estava na minha conta do Bradesco SUMIU! Tirem seu dinheiro do Bradesco #bradesco @Bradesco
— JemersonSouza (@Jemersonsouzaaa) December 11, 2024
Como se não bastasse tudo que já me aconteceu, o @Bradesco sumiu com o pouco dinheiro que eu tinha na conta e agora só tenho 1 real
— Suelen Bastos (@ajornalinda) December 11, 2024
Meu Deus 😨 pic.twitter.com/4OjaqetaE1
Em nota, o Bradesco informou que “alguns clientes não estão conseguindo visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. O saldo pode ser visualizado normalmente nas opções "Extratos" ou "Investimentos" no próprio App". O banco reforça que os valores permanecem íntegros e está trabalhando para normalizar a visualização o mais rápido possível e lamenta o ocorrido," afirma a instituição.
O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA
- Verifique o extrato bancário detalhado
- Veja se há qualquer transação suspeita
- Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
- Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
- Anote o protocolo e acompanhe
(ANA PAULA BRANCO/Folhapress)