A Copasa inaugurou esta semana uma nova agência de atendimento presencial no Centro de Belo Horizonte, sem necessidade de agendamento prévio. O serviço está disponível na rua Curitiba, número 1.145, perto do Mercado Central - próxima a diversas linhas de ônibus. 

A nova unidade foi projetada para agilizar os processos e proporcionar maior eficiência no serviço, contando com mais postos de atendimento, profissionais para triagem de solicitações e totens de autoatendimento. Com foco na acessibilidade, o espaço inclui ambiente climatizado, recepção e banheiros adaptados conforme a legislação.

Os clientes podem acessar diversos serviços, como ligação de água e esgoto, religação ou desligamento, emissão de segunda via de contas, mudança de titularidade, atualização de cadastro e solicitação da Tarifa Social.

Além do atendimento presencial na nova agência, a companhia continua investindo em seus canais digitais, com a disponibilização de diversos serviços sem a necessidade de deslocamento até a agência física:

Agência Virtual e Webchat: disponíveis em www.copasa.com.br

WhatsApp: (31) 99970-7000 – atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados (exceto nacionais), das 8h às 12h;

App Copasa Digital: disponível para Android e iOS;

Call Center: 0800 0300 115 – atendimento 24 horas para emergências como vazamentos ou falta de água.