app

Clientes relatam problemas para acessar aplicativo do Banco Inter

Usuários usaram as redes sociais para reclamar do problema no banco digital


Publicado em 27 de novembro de 2023 | 19:39
 
 
 
normal

Na tarde desta segunda-feira (27), clientes do Banco Inter relatam não conseguir acessar contas no aplicativo da instituição financeira para smartphone. O banco recebeu mais de 750 reclamações desde 17h45 na plataforma Downdetector, que monitora o funcionamento de sites e plataformas.

Os usuários recorrem a redes sociais para confirmar o problema no serviço e reclamar que precisam resolver questões financeiras urgentes no aplicativo, agora fora do ar.

Procurado pela reportagem, o Banco Inter não respondeu de forma imediata. O banco também ainda não se pronunciou em seus perfis nas redes sociais.

(Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!