Pelas redes sociais

Bolsonaro volta a associar Lula ao PCC após entrevista no JN

Publicação aconteceu depois de ter pedido para assessores sintonizar a TV Globo, momentos antes da entrevista do petista para a emissora


Publicado em 25 de agosto de 2022 | 22:51
 
 
 
normal

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) fez nova associação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a organização criminosa PCC na noite desta quinta-feira (25). Após entrevista do petista para o Jornal Nacional, da TV Globo, Bolsonaro publicou no twitter uma foto na qual ele aparece assistindo televisão e, nela, uma montagem com a frase “esse é o PCC”.

Mais cedo, sem saber que a live que fazia pelas redes sociais estava no ar, Bolsonaro encerrou o vídeo mandando os assessores colocarem "naquele canal" pouco tempo antes em que o ex-presidente Lula (PT) seria sabatinado pelo Jornal Nacional.

O presidente Jair Bolsonaro foi o primeiro dos presidenciáveis a participar da sabatina. A entrevista aconteceu na segunda-feira (22) e durou 40 minutos no estúdio do telejornal, no Rio de Janeiro. 

Nesta sexta-feira (26) a candidata à Presidência da República Simone Tebet (MDB) será a entrevistada pelo Jornal Nacional, encerrando o ciclo de entrevistas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!