LULA EM BH

Chico Buarque sobre governo Bolsonaro: “vai passar, vai passar logo, logo”

Cantor que está na capital mineira para série de shows, lembrou trecho de músicas compostas por ele que se tornaram símbolos de contrariedade ao período ditatorial no Brasil


Publicado em 09 de outubro de 2022 | 14:40
 
 
 
normal

Durante ato político feito na Praça Tiradentes na capital mineira, neste domingo, o cantor Chico Buarque, amigo do ex-presidente Lula, disse torcer para que o atual governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) acabe logo. 

De passagem pela capital mineira para uma série de shows, Chico lembrou músicas compostas por ele durante o período da ditadura militar no país. “Vim apenas e somente dizer umas palavras e dar meu abraço no nosso presidente Lula. Manifestar minha profunda gratidão a ele que vai nos tirar desse buraco. Esse governo que está aí “vai passar”, “vai passar logo, logo”, repetiu o cantor, em referência à música composta por ele e Francis Hime em 1984. 

Ainda no palco Chico também fez referência a outra música composta por ele, “Apesar de Você”, feito em 1969.  

Veja o momento: 

 

Além de Chico Buarque outros artistas conhecidos estiverm no ato com o ex-presidente Lula que reuniu milhares de pessoas pelas ruas do centro de Belo Horizonte. No palco, esteve o estilista mineiro Ronaldo Fraga. Dois integrantes da banda Pato Fu, Fernanda Takai e John Ulhoa, também estiveram no ato. 



 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!