Bolsonaro em Betim

Medioli diz que repasses aos municípios estão em dia no governo Bolsonaro

Prefeito de Betim discursou durante agenda do presidente Jair Bolsonaro na cidade, na tarde desta quarta-feira (24)


Publicado em 24 de agosto de 2022 | 16:42
 
 
 
normal

O prefeito de Betim, Vittorio Medioli (sem partido), criticou governos federais anteriores ao de Jair Bolsonaro (PL) pelos problemas do país. Medioli discursou durante agenda do presidente em Betim, na tarde desta quarta (24).  

“A corrupção desgraçava o nosso país, tirava dinheiro da mesa do brasileiro. Os governos federais anteriores não cumpriam o que deviam com os municípios. E, agora, estamos reconduzindo ao progresso, porque os repasses federais estão em dia. E não privilegia um partido, mas todas as cidades”, disse o prefeito de Betim.  
 
Ainda segundo Medioli, o atual governo também recompôs perdas salariais importantes. “O presidente recompôs todas as diferenças salariais de professores, enfermeiros, agentes de saúde. Nos deu condição de fazer um bom governo municipal. Nunca uma relação entre União e município foi tão próspera e fértil. Precisávamos de um país honesto, onde se pode trabalhar, onde as pessoas podem criar seus próprios filhos com segurança. E isso é tudo que representa Bolsonaro”, completou.  
 
Bolsonaro ficou em Betim por mais de duas horas. Ele discursou para religiosos, prefeitos e demais apoiadores. O presidente esteve acompanhado do candidato ao governo de Minas Carlos Viana (PL), além do candidato ao Senado Cleitinho (PSC) e candidatos a deputados.  
Após se reunir com religiosos, o presidente discursou também para prefeitos e moradores em geral que vieram apoiá-lo.  
 
Após agenda em Betim, Bolsonaro foi para Belo Horizonte, onde participará de uma motociata e fará um comício na praça da Liberdade.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!