A atriz Marisa Orth, de 60 anos, relembrou o sucesso do seriado 'Sai de Baixo', exibido pela TV Globo entre 1996 e 2002. Em entrevista ao programa português "Julia", da SIC, a artista brasileira relatou que tinha preconceito em fazer comédia antes de aceitar o convite do autor Miguel Falabella.

"Antes, eu já tinha feito televisão. 'Rainha da sucata' (1990) foi meu primeiro sucesso. Mas passa-se um tempo... Você é conhecida, depois nem tanto. Tem o ápice, depois você sumia. Até que a Magda (de 'Sai de baixo') me consolidou, me deu prestígio, uma solidez. Você sabe muito pouco da carreira quando começa. E com a comédia, eu tinha preconceito no início. Nisso, Miguel Falabella foi um grande mestre que me ajudou", contou a atriz.

Marisa Orth também falou sobre os looks de Magda no programa humorístico e como a personagem inspirava as mulheres da época a se sentirem mais 'sexy'.

"Não me sentia bonita. Não me sinto até hoje. A Magda é bonita, eu não. Ela é chamativa, charmosa, sexy. É um jeito de ser, uma energia", disse ela na entrevista.