O conflito relacionado a um apartamento de luxo no Parque Cidade Jardim, em São Paulo, revelou um impasse legal entre Luciana Gimenez e a administração do prédio. No dia 25 de julho, o condomínio ajuizou uma ação judicial contra a apresentadora, exigindo o pagamento de cerca de R$ 71 mil em cotas condominiais e despesas de consumo.

Embora a cobertura triplex seja propriedade de Gimenez, o ex-marido da apresentadora, Marcelo de Carvalho, é quem reside no imóvel atualmente. Depois que a ação foi tornada pública, a defesa da artista afirmou que ela não está envolvida na administração da propriedade.

“Toda a administração do imóvel em questão, assim como o pagamento de contas e demais responsabilidades, é de competência exclusiva da gestão do ex-marido de Luciana Gimenez”, explicou a nota enviada pela equipe.

A equipe de Marcelo de Carvalho, por sua vez, justificou a suspensão parcial dos pagamentos. Segundo ele, a interrupção ocorreu após tentativas frustradas de resolver um problema de infiltração no imóvel.