Após cinco anos, o assassinato do ator Rafael Miguel (1996-2019) e de seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel, finalmente terá um desfecho, já que começa nesta quinta-feira (10) começa o julgamento Paulo Matias Cupertino, acusados pelo triplo homicídio.

O réu vai a júri popular e dentre as testemunhas de acusação está a própria filha dele, Isabela Tbcherani, que namorava Rafael Miguel na época dos fatos, o que teria despertado ciúme em Paulo Cupertino, que por isso teria disparado mais de 10 vezes contra o artista e seus pais, de acordo com o Ministério Público.

No entanto, segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Isabela conseguiu autorização para não depois na frente do Cupertino, a fim de evitar possíveis constrangimentos derivados de um confronto entre pai e filha, já que ela terá de depor presencialmente, apesar de ter solicitado que seu depoimento fosse à distância, o que foi negado. 

Além de Paulo Cupertino, que responde por triplo homicídio duplamente qualificado, outros dois amigos dele também serão julgados porque, de acordo com o Ministério Público, foram os responsáveis por ajudar o réu a fugir depois do crime.