Após um período de incertezas em relação a separação repentina, que aconteceu três meses depois do casamento entre a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Locas Bove (PL-SP), o motivo veio à tona. As informações são do Portal LeoDias.

O caso envolve um novo episódio de violência doméstica, segundo o jornalita. A influenciadora registrou um boletim de ocorrência e um pedido de medida protetiva contra seu ex-companheiro no início de setembro.

Foram divulgadas capturas de tela de conversas entre os dois, nas quais a influenciadora pede educadamente que Lucas pare de “apertá-la“, pois as marcas em seu corpo estavam se acumulando e “só de olhar dava vontade de chorar“. Contudo, Lucas apenas respondeu que não conseguia parar, pois estava “viciado” em fazer aquilo.

Lucas Bove se pronuncia

Em seu perfil no Instagram, Lucas publicou: “João 8:32”. O versículo, utilizado várias vezes pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, é conhecido pela frase “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

A separação do casal foi anunciada em agosto deste ano, após três meses desde o casamento, mas a relação durou mais de dois anos.