A briga envolvendo Jojo Todynho e a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento teve um desfecho antes mesmo de chegar aos tribunais. Isso porque a mulher, que pedia R$ 100 mil de indenização, desistiu de processar a cantora.

As duas discutiram na porta de uma faculdade no Rio de Janeiro, onde ambas estudam, em março deste ano. Gabriela alega que foi agredida por Jojo Todynho com um tapa durante a briga, que foi filmada por outros estudantes e teve trechos divulgados pelo jornalista Leo Dias.

Gabriela, então decidiu mover uma ação contra Jojo Todynho, que admite ter ficado incomodada com o fato da colega questionar sua frequência na universidade, mas nega que tenha agredido a estudante, que pediu R$ 100 mil por danos morais.

No entanto, Gabriela voltou atrás e desistiu de ação judicial. No dia 3 de outubro, os advogados da jovem anexaram uma petição ao processo, que tramita na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá, informando que a cliente não tem mais interesse em dar continuidade ao caso.