O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 35 anos, se manifestou durante show em Ijuí, no Rio Grande do Sul, sobre a sua prisão revogada pelo Ministério Público de Pernambuco. Em sua apresentação na cidade gaúcha, o cantor também expressou a sua gratidão pelo órgão público.

"Eu queria agradecer do fundo do meu coração ao Ministério Público do Estado do Pernambuco. Viu toda a documentação e falou: 'O bebê não tem nada a ver com isso'", afirmou ele durante o show.

Gusttavo Lima também agradeceu o apoio dos fãs durante toda a investigação que vem sendo feito em cima de suas finanças. "Queria agradecer vocês do fundo do meu coração. Todos vocês aqui sabem o que eu estou passando. Não é fácil. Eu, com 35 anos, nunca imaginei passar por isso na minha vida. Mas eu tenho certeza que onde Deus está, onde a piedade está e onde a honestidade está, tudo vai permanecer no mesmo lugar com muito amor, muito carinho e honestidade", relatou.

O cantor havia recebido um mandado de prisão por suposto envolvimento em esquema de apostas ilegais. No entanto, as investigações sobre uma suposta lavagem de dinheiro em nome de uma de suas empresas continuam sendo feitas pelo MP de Pernambuco.