O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 47 anos, mandou uma "indireta" para Gisele Bündchen ao publicar um texto sobre a criação dos filhos. Em suas redes sociais, o atleta afirmou que sua dedicação ao trabalho também faz parte de seu papel como pai.
"Eu acho que parte de ser um bom pai é ser um grande exemplo de fazer o que é necessário para cuidar de sua família. Eu escolhi fazer isso jogando futebol americano", escreveu ele.
Brady também diz que estava ensinando por meio do exemplo se dedicando ao esporte. "As horas de treino, os momentos em que eu estava focado — foram momentos em que eu acreditei que estava fazendo a melhor coisa possível pela minha família e pelos meus filhos, priorizando e ensinando, por meio do exemplo, o que é necessário para ser bom no seu trabalho, para honrar seus compromissos, para ser um grande colega de equipe. Além disso, mostrá-los que trabalho é uma grande parte de todas as nossas vidas", escreveu em sua newsletter, "199".
O ex-marido da top model brasileira também destacou que a sua paixão pelo esporte e sua dedicação para se tornar um bom jogador, impactaram na vida de seus filhos.
"Estar lá todos os dias, fazer o que fosse necessário para melhorar, para ter sucesso, para ser um exemplo, para prover. Isso certamente teve um impacto", completou Tom Brady.