Lançada na semana passada, a série ‘Toda Brasileira Tem’, produzida em parceria entre a Renner e a Globo e que vai ao ar todas as quintas no GNT, foca na representatividade feminina e na pluralidade do Brasil por meio da moda. Cada episódio traz uma protagonista de um Estado diferente como Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Pernambuco. O programa, que é apresentado pela atriz paulista Lívia Silva, a Teca do remake de "Renascer",  acompanha a trajetória de sete mulheres e mergulha em seus estilos e personalidades. São pessoas de diferentes origens e perfis, que enxergam como a moda sempre esteve presente em sua jornada, desempenhando um papel fundamental na construção de suas identidades.

E o episódio que vai ao ar nesta quinta (17), às 19h30, - aliás, o segundo da temporada, traz uma protagonista mineira. A engenheira civil Sabrina, de Belo Horizonte, comanda sua equipe com pulso forte, mas sem perder a ternura. No programa, ela busca um estilo que equilibre o lazer e a vida de empresária.

O projeto 'Toda brasileira tem' também está disponível no Globoplay, de forma gratuita para usuários logados. Na programação da TV Globo, fashion films protagonizados pelas participantes serão veiculados nos intervalos comerciais. E para amplificar o alcance, em parceria com a ViU, área da diretoria de Negócios da Globo responsável por iniciativas comerciais em redes sociais e marketing de influência, criadores de conteúdo irão reforçar as mensagens do programa, valorizando aspectos da produção e das histórias das personagens.

Conteúdos extras também serão publicados nos canais digitais da Renner. A empresa - que é a maior varejista de moda no Brasil - também se faz presente nas histórias por meio das peças e acessórios que vão compor o look das participantes, identificado pelo stylist Dudu Bertholini, que participa de todos os oito episódios.

 

 

‘Toda Brasileira Tem’ é uma série produzida em parceria entre Renner e Globo, cocriada com a agência Paim United Creators, com realização da Canarinho Filmes, direção de Yasmin Thayná e produção de Thais Venosa.