Nesta quarta-feira (23), foi divulgado um laudo pericial apontando que as assinaturas de Ana Hickmann num contrato bancário de R$ 652 mil são "irrefutavelmente falsas". A apresentadora acusa sua ex-agente, Cláudia Helena dos Santos, de ter falsificado sua assinatura em parceria com Alexandre Correa, seu ex marido.

A comparação das assinaturas havia sido solicitado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ana Hickmann também havia solicitado outra perícia no início do ano, que também comprovou que as assinaturas foram forjadas no empréstimo do banco.

A assinatura falsificada estava num pedido de empréstimo de R$ 652.331,43 feito pelo Banco Itaú. De acordo com a perícia, o responsável por falsificar a assinatura da apresentadora teria tentado memorizar a sua escrita.

Em contato com o Splash, do UOL, a defesa de Alexandre Correa e Cláudia Helena dos Santos não quis comentar o caso.
"Bruno Ferullo, advogado de Cláudia e Alexandre em solicitação a nota disse que até o presente momento não há qualquer laudo pericial oficial juntado ao Inquérito Policial, motivo pelo qual não há o que se manifestar acerca da suposta informação da defesa de Ana H", informou a nota.