A mãe do rapper Oruam, Márcia Gama, usou suas redes sociais para expressar sua dor e esperança após a prisão preventiva do filho, que permanece há 10 dias no presídio de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor virou réu por tentativa de homicídio qualificada após se envolver em conflito com policiais civis durante operação em sua residência.
"Se vocês dessem a oportunidade de conhecer o Mauro Davi, não julgariam da mesma forma o Oruam. Ele não merece o que estão fazendo com ele. Te amo filho", escreveu Márcia, que no dia anterior compartilhou um texto falando sobre o amor de mãe ao compartilhar fotos em que aparece abraçando o filho.
"Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe", escreveu.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, foi preso após atacar policiais civis com pedras no final de julho. Por conta da ação, o cantor se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado junto com um amigo dele, Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira. A juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado.
Confira: