O mundo das artes marciais perdeu André Mussi, ex-lutador de MMA, na última terça-feira (22/10). Aos 48 anos, ele passou mal enquanto treinava no Rio de Janeiro e, após ser hospitalizado, não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.
Veja também: Morre ex-lutador de MMA, André Mussi, aos 48 anos
Mussi, natural de Salvador, foi uma figura importante no cenário do MMA na Bahia. Conhecido por promover eventos como o Clube da Luta e o Bahia Combat, ele ajudou a popularizar a modalidade no estado. Sua carreira profissional no MMA foi marcada por 11 vitórias em 16 combates.
Lutador e empresário de sucesso
Além de sua trajetória no octógono, André Mussi também teve destaque no mundo dos negócios, sendo proprietário de uma academia em Salvador especializada em artes marciais e musculação. Discreto nas redes sociais, sua conta no Instagram contava com quase 8 mil seguidores.
Ativo entre 2004 e 2010, Mussi competiu em países como Brasil, México e EUA. Agora, ele deixa esposa, filho e um legado no MMA. Seu corpo será sepultado em Salvador, sem mais detalhes sobre o velório.
O post Quem era André Mussi, ex-lutador de MMA que morreu aos 48 anos no Rio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.