Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, reforçou que a família do marido está esperançosa com as investigações recentes envolvendo o caso da Irmã de Vitor Belfort, que desapareceu há 20 anos e até hoje a família busca por respostas do que pode ter acontecido.
A dançarina afirmou que o caso do desaparecimento de Priscila Belfort está avançando. A entrevista foi dada ao Jornal O Globo
"O caso da Pri está aberto e tem novidades, coisas muito fortes acontecendo. Temos esperança de que finalmente coloquemos um ponto final nessa história. Vamos poder virar a página e saber o que de fato aconteceu."
Ela diz que "foi muito difícil" assistir à série "Volta Priscila", do Disney+. "Depois que terminamos de assistir, senti calafrios. Fiquei emocionalmente abalada. As pessoas puderam ver e conhecer a Priscila. Nossos filhos puderam ver e ouvir a voz da Pri. Mas também parecia que estava vendo algo de ficção e pensava: 'Não parece que é a história da nossa família'."
Os filhos adolescentes do casal ficaram em choque com o documentário. "Tivemos que ficar um tempão conversando com eles. A primeira frase da Kyara, chorando, foi: 'Mamãe, eu não sabia que vocês tinham passado e que vivem tudo isso até hoje'. Eles realmente não tinham noção."