Andressa Urach e Juju Ferrari protagonizaram uma grande treta na festa de aniversário da produtora de conteúdo, nesta quarta-feira (2). Nas redes sociais, ambas se deram suas versões dos fatos, mas não convenceram os internautas.

A versão de Juju Ferrari

Juju Ferrari afirmou que tudo começou porque Andressa Urach não teria entendido um pedido feito por ela durante seu discurso. 

"[...] De repente, ela começou a fazer uma pregação lá, falando de Deus. Eu pedi para ela me dar a bebida que estava na mão dela. Não sei o que ela achou, mas meteu a bebida na minha cara. Eu fui tentar falar com ela, os seguranças me puxaram e me machucaram. Eles me colocaram para fora da festa. Não sei por que ela fez isso, não teve motivo nenhum", explicou a influenciadora.

O lado de Andressa Urach

Andressa Urach disse Juju Ferrari é "doida": "No passado, tivemos um rolo mal resolvido. Ficou me xingando bem no meio do meu agradecimento aos convidados. Não sei se bebeu, sei lá. Não consegui dar atenção pra ela, porque tinha muitas pessoas. E do nada, ela surtou. Não respeitou meus convidados”.

Armação?

As versões de Andressa Urach e Juju Ferrari, no entanto, não convenceram parte dos internautas. "Quem conhece o histórico da Urach sabe que foi combinado pra ter engajamento", sugeriu um usuário. "E vocês acreditam nisso? Duas baixas que faz em de tudo para aparecer", opinou outro.

E a história realmente pode ter sido premeditada. É o que publicou a colunista Fábia Oliveira, que afirma ter tido acesso a uma conversa de um amigo das duas influenciadoras, identificado como Jonatan Eisenhardt, que teria confirma que a treta foi armada.

Questionado sobre a possibilidade ter sido uma ação planejada, o rapaz respondeu com um emoji fazendo sinal de silêncio e acrescentou: “Perturbação, né? Meio podre”. A pessoa que conversava com Jonatan Eisenhardt que já sabia da armação porque a situação havia ficado bem óbvia.