Na próxima quinta-feira (31/10) Pabllo Vittar estará presente no programa Na Palma da Mari, exibido pelo canal CNN Pop no Youtube. Na ocasião, a cantora comentou sobre diversos temas como política e vida amorosa.
“Quanto artista e quanto ser humano, quando a gente pensa em fazer música, sempre faz para pessoas que têm problemas diferentes, que são diferentes de nós e iguais ao mesmo tempo, sabe? Então a gente tem que se preocupar com essas pessoas que consomem a nossa música. Muitas vezes fiquei chateado com algumas pessoas que eram minhas amigas, que tinham medo de se posicionar por conta de perder publicidade ou shows. Eu acho que quando a gente coloca dinheiro na frente dessas coisas básicas que é o direito de viver, não enxergo um caráter, sabe? Então eu sempre me posiciono e sempre me preocupo com a vida dos meus fãs”, disse ela.
A cantora revelou que não gosta de ficar com fãs e explicou o motivo. “Eu amo viajar pra fora do país, porque lá realmente eu sou uma qualquer pessoa e eu amo a sensação de ser qualquer pessoa. Lá ninguém sabe que eu sou Pabllo Vittar. Então eles chegam em mim, ninguém tem medo, o pau sobe. Muitas vezes já brocharam, amor. Porque ‘Meu Deus, é a Pabllo, tô muito nervosa’. Por isso eu não fico mais com fã, gente, não dá”, disse.