O nutricionista Carlos Machado, ex-namorado de Jojo Todynho, abriu o jogo sobre a suposta briga da campeã de 'A Fazenda' com a cantora Anitta. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Carlos conta que Jojo tinha um plano de separar Anitta de seus amigos famosos para que a 'poderosa' dedicasse mais tempo ao seu lado.

“Ela tinha um plano que era tirar a Anitta dos amigos, porque ela não ficava exclusivamente com ela. E nisso, ela ficava prometendo coisas pra todo mundo, como se fosse best friend [melhor amiga] da Anitta. Ao ponto de estar conversando com uma pessoa, que eu reconheci a voz e era a MC Kátia, prometendo que ela ia abrir o show da Anitta. Ela prometia um monte de coisa em nome da Anitta”, contou ele.

Carlos Machado também relatou que Jojo decidiu inventar uma história em que o grupo no WhatssApp formado por Pabllo Vittar, Gominho, Preta Gil e outros famosos passavam o dia inteiro falando mal de Anitta 'pelas costas'.

“A Anitta tinha outros amigos na época… Gominho, Pabllo Vittar… Eu não sei como era a Anitta e a Preta Gil, acho que nunca foram amigaaaaas, mas era um empecilho entre Anitta e Jojo. Foi quando ela [Jojo Todynho] inventou o grupo de WhatsApp, que tinha pego no celular do Gominho e blá blá blá”, entregou ele.

Ainda na entrevista, o nutricionista disse que havia alertado Jojo Todynho de que o plano de separar Anitta dos amigos famosos não daria certo, mas que a funkeira decidiu seguir em frente na tentativa de tornar a cantora 'exclusiva' à ela.

“Quando ela começou a planejar isso, eu falei que não ia dar certo. Mas ela tinha pressa e resolveu falar que pegou o celular do Gominho e viu um grupo falando mal da Marília Mendonça, que ela era gorda, que o cachorro da Anitta tinha bafo, era feio, algo desse tipo, que a Anitta era puta. Anitta acreditou e rompeu amizade com esse povo”, contou Carlos Machado.